Green Bootstrap Template - Index
Green Bootstrap Template - Index

História

a Sheycadar preserva princípios básicos, tais como: qualidade, segurança, atendimento, pontualidade e preço. Visto que estamos sempre em busca de melhorias a todo instante para melhor satisfazer nossos clientes.

Há mais de 20 anos atuando em Ibirité e região.


A Sheycadar Transportes Ltda é uma empresa familiar especializada em fretamentos, cujo objetivo empresarial é manter compromissos com os nossos clientes (Pessoas Físicas e Jurídicas) nas áreas comerciais e sociais através da comunicação e confiança mútua.

  • A busca por qualidade começa por nossos profissionais. Além do respeito a saúde e bem-estar de cada um deles, temos uma equipe treinada e habilitada para o devido trabalho. Por isso, serviços de lanternagem, manutenção preventiva e corretiva, abastecimento e borracharia são realizados dentro da garagem por uma equipe qualificada.

Por que Escolher a Sheycadar

Segurança

A segurança é uma prioridade para nós. Nossos veículos são regularmente inspecionados e mantidos para garantir que estejam em condições ideais.

Conforto

Nosso objetivo é proporcionar uma viagem confortável para todos os passageiros.

Confiabilidade

Entendemos a importância de chegar ao seu destino no horário planejado. Por isso, nos esforçamos para manter uma programação confiável, minimizando atrasos e interrupções.

Serviços

Sheydacar proporciona deslocamentos seguros e pontuais, seja para eventos, passeios turísticos ou excursões em geral.

Transporte Turístico

O transporte turístico oferece uma maneira conveniente e eficiente para os viajantes explorarem destinos turísticos, proporcionando conforto e segurança durante a jornada.

Transporte de Funcionários

O transporte de funcionários é uma solução eficiente para empresas que desejam garantir a chegada dos seus colaboradores ao trabalho de forma organizada, reduzindo o estresse e os atrasos relacionados ao trânsito e ao transporte público.

Transporte para eventos, passeios e excursões em geral

Esse tipo de serviço de transporte é projetado para atender às necessidades específicas dos clientes, fornecendo veículos adequados para o tamanho do grupo, itinerários personalizados e motoristas experientes.

Nossa Frota


Contamos com equipamentos para cada tipo de necessidade.

Nossa frota é composta por Ônibus Rodoviário Double Deck, Convencional e Micro-ônibus.
Todos confortáveis, revisados e higienizados!

Galeria de Fotos
Green Bootstrap Template - Index

Contato

Entre em contato conosco hoje mesmo para solicitar um orçamento personalizado e reservar sua próxima viagem.

Endereço:

R. Ivoneta Costa, 619 - Jardim Ibirité, Ibirité - MG, 32400-000

Telefone:

(31) 3521-2047

Loading

Mensagem Enviada com sucesso

Mensagem Enviada com sucesso